cuidados infantis

Muitas vezes a energia e a inquietude das crianças resultam em quedas ou feridas. Para tratá-las deve contar com um aliado: um estojo de primeiros socorros.

Feridas, golpes ou queimaduras estão na ordem do dia quando os seus filhos ainda são pequenos. Este tipo de lesões requer a intervenção dos pais para fazerem os curativos. Normalmente trata-se de uma intervenção simples, mas deve sempre dispor dos materiais de uso habituais para os primeiros curativos.

Um estojo primeiros socorros pode ser de diferentes tipos em função da utilidade: para viagens, para ginásios, para acampamentos, etc.

O estojo de primeiros socorros de casa requer revisões periódicas para comprovar que todos os componentes se encontram em bom estado.

Deve estar sempre preparado para ser usado a qualquer momento. Uma boa forma de perceber o que tem e o que deve repor é fazendo uma lista do seu conteúdo e colocar num lugar visível do estojo. Este pequeno conselho pode ser muito útil para garantir a sua correta utilização e evitar imprevistos.

LOCALIZAÇÃO

SHE/AOS EA 02/08 LOTE 5 - TORRE A -  SALA 434
TERRAÇO SHOPPING - OCTOGONAL - BRASÍLIA - DF
Telefone: (61) 3361-0614 / 9629-8989

Parcerias